quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Livro maldito


8° História.

Uma garota chamada Andrea, de 19 anos, iria se mudar para uma casa perto da cidade e ao mesmo tempo distante, pois, iria começar a faculdade. A casa fica perto da cidade, mas também é perto da floresta. Seus pais, haviam morado lá, mas por algum motivo que Andrea não sabe, eles se mudaram antes de completar 2 meses morando naquela casa.
Andrea mora com a sua avó que se chama Sophia, e seus pais moram em outra cidade.
A avó de Andrea está tentando convencê-la de não ir morar naquela casa, mas, ela não quer falar o motivo.
Sophia não esta muita bem de saúde, e precisou ser internada, os médicos descobriram que ela esta com pneumonia.
Andrea precisa ficar com a sua avó no hospital, e também precisa se mudar logo para começar a faculdade. Então, ela resolve pagar uma enfermeira para ficar coma sua avó no hospital.
Andrea se muda para a casa, sem contar nada a Sophia, pois, sabia que ela à impediria de ir.
Quando ela chegou na casa, percebeu que estava do jeitinho que seus pais haviam deixado, porém, estava muito sujo.
A enfermeira contou a Sophia que Andrea se mudou, ela tentou ligar para Andrea mas estava só dando fora de área, Sophia queria ir até a casa, mas a enfermeira não deixou.
Andrea voltou pra casa da sua avó, para buscar sua cadelinha que se chama Mully. Ao voltar para a casa, viu que estava tudo bagunçado, ela ouviu um barulho vindo do porão da casa, e sua cadelinha foi até lá e começou a latir, Andrea estava com medo mas, mesmo assim ela abriu a porta para ver o que tinha. Para surpresa de Andrea, não havia nada.
Andrea voltou para cima, e começou a arrumar toda a bagunça.
De madrugada, Andrea ouviu um barulho de correntes arrastando pelo chão, com medo resolveu não sair da cama para ver o que era.
De manhã, quando Andrea levantou viu que as marcas das correntes estavam pelo chão, pois, a casa é antiga e o chão era de madeira.
Andrea tentou ligar para Sophia, mas, também estava dando fora de área.
Mully voltou a latir em frente s porta do porão, e Andrea entra lá novamente, ela começa a mexer em umas caixas que há lá dentro, então, ela acha um livro muito estranho, com a capa preta, com um desenho de um olho, ela se interessa pelo livro, e leva-o para cima, pra poder ler.
Andrea abre o livro, e tem uma carta dentro, então, ela lê, a carta diz para não ler esse livro, pois, coisas ruins podem acontecer, e o único jeito de acabar com isso é queimando o livro. Ela não acreditou em nada que dizia a carta, achou que fosse uma brincadeira e começou a ler o livro.
No livra estava escrito coisas na língua das bruxas e Andrea sem entender nada, mesmo assim ela lê. Ela foi até o final do livro, e havia outra carta, dizia que as pessoas que moraram nessa casa antigamente morreram, e elas podem aparecer pra quem ler esse livro.
De noite, Andrea acorda com alguém batendo na porta, ela se levanta, e quando abre a porta é a sua mãe. Ela surpresa com a visita de sua mãe vai abraçá-la, então, Andrea sente algo molhado, e olha para sua mão e esta toda suja de sangue, e sua mãe também, ela olha para Andrea e começa a rir com uma cara assustadora, Andrea fica com medo, e sua mãe diz: “É o livro.” E desaparece na frente de Andrea.
Logo de manhã, Andrea foi para a faculdade, então, resolver ligar para sua mãe, e perguntar se ela veio a sua casa ontem. Antes de Andrea ligar para sua mãe, Sophia ligou, pois, sabia que ela estaria na faculdade e não daria fora de área. Sophia contou que na casa tem um livro e que não é para ler de jeito nenhum, Andrea não conta a ela que achou o livro.
Andrea ligou para sua mãe, e resolveu não comentar com ela sobre o que viu ontem. Sophia contou a mãe de Andrea que ela se mudou, então, ela também falou para Andrea não ler o livro.
Quando ela volta para a casa, vê que o livro esta aberto em uma página quase no final, Andrea começa a ler, esta escrito que á 300 anos atrás, um homem chamado Rick havia morado nessa casa, e ele adorava ler coisas de bruxas, então, ele morreu, e o corpo dele desapareceu sem ninguém saber de nada, depois disso, outras pessoas que moraram nessa casa também desapareceram, e que somente uma pessoa pode acabar com isso. O nome do pai de Andrea estava no final deste texto, e ela ficou sem entender nada.
De noite, Andrea começou a ouvir vozes de várias pessoas a chamando, ela fica apavorada e tenta sair de casa, mas a porta esta trancada, então, ela vai procurar a chave, ao encontrar, Andrea pega sua cadelinha Mully entra no carro, e vai para a estrada, o seu celular esta com sinal, então, ela liga para o seu pai, e pergunta por quê o nome dele estava no texto, ele disse que foi ele quem escreveu esse texto para Andrea, e que sua  mãe e Sophia não sabem de nada, ele disse que Andrea é a única que pode queimar o livro, pois, por algum motivo somente ela e Rick sabem ler nas línguas das bruxas, e como Rick morreu, Andrea terá que queimá-lo.
Andrea, com muito medo, resolve não voltar para casa sozinha.
No outro dia, Andrea foi para a faculdade, e teve que levar Mully com ela.
Andrea chama uma de suas amigas para ir dormir em sua casa, ela contou tudo sobre o livro, e sua amiga não acreditou em nada.
Antes de chagar em sua casa, Andrea ligou para seu pai novamente, e diz que vai queimar o livro hoje.
Ao chegar em casa, o livro estava aberto em outra página, Andrea com muito medo resolve ler, dizia que as pessoas que morrem nessa casa, ficam presas dentro do livro e para libertá-las, precisa queimá-lo.
Apesar de tudo que aconteceu, Andrea também não acredita em nada sobre o livro.
Andrea e sua amiga Rose, estavam assistindo TV, quando escutaram alguém descendo as escadas, elas vão ver o que é, era uma garotinha de vestido rosa com um ursinho na mão, ela olhou para Andrea e disse: “Só você pode me ajudar.” E desapareceu. Andrea e Rose ficaram com muito medo. Então, Andrea pegou o livro e foi até a lareira, quando ela foi jogar o livro, as janelas e as portas se abriram, e começou a ventar muito, o livro voou da mão de Andrea, caindo no chão, as folhas começaram a passar muito rápido, até que o vento parou.
Então, apareceu um homem vestido de preto, que provavelmente era o Rick, as duas ficaram assustadas, pois, ele já morreu à anos. Ele disse para Andrea, ir até o porão procurar um livro, que na capa esta escrito “bruxas”, ela achou e trouxe-o para ele. Rick começou a ler o livro e falou para Andrea e Rose, não acreditarem nas imagens que elas virão, pois, as bruxas que irão fazer isso.
Depois de 5 minutos que Rick começou a ler o livro, ficou escuro, e tudo desapareceu, menos a lareira, então, Andrea e Rose foram andando em direção a ela, com o livro na mão. Apareceu várias pessoas, umas sem cabeças, outras sem pernas, braço e etc, eles estavam pedindo ajuda.
Rick pediu para Andrea abrir o livro e começar a ler. Logo que ela leu a primeira folha, todas as pessoas que haviam aparecido para elas, desapareceram, e cada página do livro ficou com o rosto de cada pessoa que morreu na casa, inclusive o de Rick.
Rick continuou a ler o livro, e o vento forte voltou, fazendo com que o fogo da lareira aumentasse, Andrea conseguiu jogar o livro no fogo, e Rick sumiu. Quando o livro começou a queimar, todas as pessoas que morreram na casa, começaram a dizer “Obrigado.” Assim todas as almas estariam livres novamente.
Quando o livro foi totalmente destruído, a casa voltou ao normal, era como se nada tivesse acontecido. Rose não se lembrava de nada, mas, Andrea se lembrava de tudo perfeitamente.
No outro dia, Andrea foi para a faculdade novamente, e ligou para seu pai, e ele também não se lembrava de nada.
De tarde, ela foi procurar pelo livro no porão, e acha o mesmo livro com a capa preta e um olho na frente, Andrea abre o livro mas as páginas estão brancas sem nada escrito como era antes, na última página havia uma frase: “Obrigado Andrea. ASS: Rick.” Então, ela passa acreditar em tudo que aconteceu, mesmo que ninguém se lembre de nada.



FIM!!!

domingo, 21 de outubro de 2012

O dia da morte


7° História

Na faculdade, haviam dois garotos, eles eram gêmeos, se chamam James e Jonas, 25 anos, olhos vermelhos, e muito estranhos, as pessoas riem deles por serem assim.
Lyandra e Ester, são as mais populares da faculdade, e as que mais riem dos gêmeos.
A faculdade ficava em uma cidade pequena no leste do Oceano Atlântico, e nesse lugar estavam desaparecendo várias pessoas, entre elas Pilar e Nahari que eram as mais populares da faculdade.
Certo dia, James, Jonas, Lyandra e Ester ficaram até mais tarde na faculdade, para fazerem um trabalho. Os professores Pearl e Marta, que eram casados, ficaram com os alunos, para poder trancar a faculdade, quando eles saíssem.
Mal sabiam as garotas, que algo ruim iria acontecer.
Os garotos foram buscar água e colocaram um pó branco, para a pessoa que beber desmaiar.
As duas garotas beberam a água.
No outro dia, todos estavam preocupados com Lyandra e Ester, pois, elas não voltaram para casa.
Lyandra e Ester, estavam desacordadas, quando abriram os olhos perceberam que não estavam na faculdade, elas estavam em uma cela, como se fosse um presídio, estavam presas em um gancho, o lugar era todo branco, porém, com muito sangue, haviam duas meninas com elas que eram Pilar e Nahari, elas estavam toda machucadas, faltando dedos, com o cabelo curto e etc.
De repente, apareceu uma mulher com uma máscara, as garotas perguntavam onde elas estavam, mas a mulher não respondia. Ela foi levar comida às garotas, a mulher tirou as quatro do gancho, para poderem comer, depois que elas comeram, apareceu um homem também mascarado, e as colocou de volta no gancho. A única coisa, que o homem disse foi: “ Isso é o preço que se paga por rir das pessoas.”
Quando Marta voltou para casa, disse para Pearl que isso que estavam fazendo era errado, mas Pearl disse, que eles já estavam envolvidos e não poderiam mais sair.
Ao voltarem à faculdade, estava cheio de cartazes, à procura das meninas.
James e Jonas, voltaram para à cela, onde estavam as meninas, Jonas, não concordava com isso que estavam fazendo, mas era obrigado pelo seu irmão James.
James foi até a cela para ver a s meninas, dessa vez sem máscara, elas não entendem por que James está às torturando. Ele cortou o cabelo de Lyandra e Ester, como tortura, e disse que elas iriam sofrer muito mais.
Jonas,foi falar com a professora Marta, ele disse que quer parar de torturar as garotas, pois, isso é errado, e Marta concordou com ele.  Jonas quer convencer James a parar, mas ele está viciado nisso como se fosse um jogo de tortura.
As quatro garotas que estavam na cela, Pilar, Nahari, Ester e Lyandra, querem sair dessa prisão, mas não sabem como.
No outro dia, Marta foi até à cela, e disse que vai ajudar as meninas a saírem de lá.
James não foi para a faculdade, preferiu ficar com as garotas. Ele pegou uma lâmina e foi até a cela, entrou, e começou a cortar as garotas, como elas estavam presas em um gancho, não puderam fazer nada. As quatro garotas ficaram muito machucadas e o chão ficou com mais sangue do que estava antes.
À tarde, Pearl foi até a cela, e viu aquela cena, das garotas toda machucadas, chorando e pedindo por favor, pra deixarem-nas sair de lá. Então, ele foi falar com a Marta, disse que quer soltar as meninas e se entregar à polícia, e ela concordou com Pearl.
James está muito viciado nisso, não sai de perto das garotas,e disse que gosta de ver o sofrimento delas.
Jonas, Pearl e Marta, estavam conversando, sobre ligar para a polícia e se entregarem, mas eles não perceberam que James estava escondido a traz da porta e escutando tudo.
James não quer que a polícia descubra tudo, então, ele colocou o mesmo pó branco na comida dos três. Eles desmaiaram e James arrastou os três até a cela ao lado das outras garotas.
Quando eles acordaram, perceberam que estavam presos, e que precisavam sair da cela, pois, não sabem o que James pode fazer.
Pearl percebeu que estava com o celular no bolso, mas eles estavam amarrados. Marta sempre andava com um canivete, então, Pearl conseguiu pegar o canivete e cortou sua corda, ele ligou para a polícia e contou tudo, e deu o endereço de onde eles estavam, e a polícia estava indo a caminho. Novamente James ouviu a conversa, ele pegou a arma e começou a atirar neles, um dos tiros pegou na perna de Pearl, quando acabou as balas da arma, Jonas pegou o canivete e cortou sua corda sem o James perceber e foi correndo até ele, e o segurou por traz do ferro da cela, e Marta foi ajudar Jonas a segurar até a polícia chegar.
Quando a polícia chegou, James,Jonas, Marta e Pearl foram presos por torturar quatro garotas. E Lyandra, Ester, Pilar e Nahari ficaram internadas no hospital devido ao ferimentos.

FIM!!!
AUTORA: THUYLINE DYANDRA STROPARO.
ESCRITO NOS DIAS: 03/09, 12/09 E 03/10/12.

sábado, 28 de julho de 2012

O mistério duplo


6° história

23 anos antes, uma mulher chamada Charlote, estava grávida de gêmeas, que iriam se chamar Sharon e Shirley. Quando elas nasceram, a Sharon morreu.
32 anos depois, Shirley estava na faculdade de medicina.
Charlote não contou para Shirley que sua irmã gêmea morreu, ou melhor, ela nem sabia que tinha uma irmã.
Sharon a garota que estava morta, apareceu para a melhor amiga de Shirley, como ela não sabia que tinha uma irmã gêmea, achou que fosse ela. Então, Sharon matou a melhor amiga de Shirley, que se chama Amy.
Quando Shirley entrou no seu quarto, viu Amy caída no chão, com muito sangue em volta da cabeça,ela saiu para chamar os seguranças da faculdade. Todos acham que Amy escorregou e bateu com a cabeça na pia do banheiro, mais na verdade Sharon empurrou Amy.
No enterro, Shirley viu uma pessoa igual a Amy correndo pelo cemitério, ela foi a traz, e chegou no tumulo de “Sharon Shepard”, ela acha estranho, pois, tem seu mesmo sobrenome. Ela nem imagina que possa ter uma irmã gêmea.
Shirley volta à faculdade. Ela passa a ouvir vozes de uma mulher estranha, que na verdade é a voz de Sharon dizendo: “haverá próximos”. Shirley fica com medo.
Shirley vai ao refeitório, Sharon aparece para ela, e fica com medo, então, ela vai até o banheiro, lava o rosto e se olha no espelho. Sharon aparece novamente e Shirley tenta fugir, mas Sharon tranca a porta. Ela volta ao refeitório e finge ser Shirley, sem ninguém perceber, Sharon coloca veneno na comida do namorado de Shirley. Sharon sai do refeitório e vai até o banheiro e abre a porta e Shirley volta ao refeitório correndo, e vê seu namorado caído no chão, e fica desesperada. Ela diz as suas amigas, que uma mulher igual a ela, a prendeu no banheiro, mas ninguém acredita, pois, Sharon estava no refeitório.
No enterro de seu namorado, ela vê Amy novamente correndo em direção ao tumulo de “Sharon Shepard”, mas dessa vez ela não vai a traz de Amy.
No refeitório, havia uma câmera, os seguranças viram “Shirley” colocando alguma coisa na comida do seu namorado. Eles vão falar com Shirley, e ela diz que ficou presa no banheiro, mas novamente ninguém acreditou. Os seguranças da faculdade chamaram os policiais e eles à prenderam.
Charlote mão de Shirley, vai à delegacia para visitá-la. Ela conta para sua filha que a 23 anos a traz sua irmã gêmea morreu quando nasceu.
Na cela de Shirley, Amy apareceu para ela, e disse que Sharon sua irmã gêmea que à matou, e que irá matar mais pessoas. Shirley ficou com muito medo.
No outro dia, quando Charlote veio visitá-la, Shirley contou o que Amy disse, sua mãe acreditou, elas resolveram contar aos policiais a verdade, mas eles não acreditaram e Shirley continuou presa.
Sharon apareceu na sala dos professores, havia somente um professor, como ele sabia que Shirley estava presa, ele ficou com muito medo. Sharon matou o professor como matou Amy, o empurrou e ele bateu com a cabeça na mesa. Ao chegar mais professores na sala, eles ficaram muito assustados, e foram correndo falar com os seguranças. Na sala havia uma câmera, então, eles viram a garota da qual Shirley falava, e passaram a acreditar nela. Os seguranças foram até a delegacia para falar com Shirley, e ela contou à eles, que tinha uma irmã gêmea, mas ela morreu ao nascer. Todos ficaram muito assustados, pois, foi uma garota morta que matou aquelas três pessoas. Eles mostraram o vídeo para os policiais, e resolveram libertar Shirley da cadeia.
Shirley volta  para a faculdade. Ela lembra o que Amy disse e não sabe o que fazer para Sharon parar de matar as pessoas.
Amy aparece novamente pra Shirley, e diz que o único jeito de Sharon parar de matar as pessoas é com que Shirley se mate, pois, Sharon achou injusto, morreu ao nascer e Shirley ficar viva.
Shirley escreve uma carta se despedindo das pessoas que ama, e deixa sobre a cama. Ela sai do seu quarto e vai dar uma volta pela faculdade e Sharon aparece pela segunda vez para Shirley, ela fica muito assustada. Shirley diz a sua irmã que não teve culpa que ela morreu, mas ela ainda quer que Shirley morra. Havia uma escada perto delas e Sharon empurrou Shirley e ela saiu rolando pelas escadas, quebrou o pescoço e morreu.
Quando as pessoas viram o corpo de Shirley caído no chão, ficaram muito assustados.
Charlote encontrou a carta de Shirley, e ficou sem entender nada.
No enterro de Shirley, Charlote viu suas filhas no cemitério e foi a traz delas, mais elas desapareceram, essa foi a última vez que Charlote às viu.


FIM!!!





ESCRITO NOS DIAS: 11/05, 15/05  E 16/05/12.
AUTORA:THUYLINE DYANDRA STROPARO

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Espírito de vingança


5° História


Em uma noite chuvosa, um homem chamado Locke, estava passando por uma rua deserta só havia 4 carros, entre eles um fotógrafo, uma dona de casa, médica e Locke.
Locke avistou uma mulher, tentou frear, mais não conseguiu e atropelou ela e fugiu. As 3 pessoas não viram o acidente e passaram  em cima do corpo, mas acharam que poderia ser um animal morto ou, até mesmo um saco de lixo.
No outro dia, Locke viu a reportagem na TV, de uma mulher que foi atropelada e morreu. Ele ficou com medo de ser preso.
As 4 pessoas, que estavam no dia do acidente, passaram a ver vultos ou melhor a alma da mulher que morreu, chamada Evilly.
O fotógrafo chamado Weider, estava tirando fotos de algumas modelos, ele foi ver a foto no computador e a Evilly estava na foto, ele apagou e foi tirar uma outra foto e Evilly apareceu novamente, Weider se assustou e caiu, derrubou sua garrafa de água no chão e nem percebeu. Quando todas as modelos foram embora, Weider foi arrumar as fotos e viu a mulher novamente, ele se levantou e foi até ela para ver se estava viva, e percebeu que Evilly estava morta, ele se assustou e foi andando para traz e a mulher foi até ele. A água que Weider havia derrubado,escorreu até os cabos de luz, como ele não percebeu continuou andando até cair na água, Weider levou um choque muito forte, antes dele morrer Evilly disse que se vingaria de todos que não ajudaram-na no dia do acidente.
Os peritos, acharam a morte de Weider muito estranha.
Como Evilly iria se vingar de todos que não a ajudaram-na, ainda faltam, Locke, a médica que se chama kimberly e a dona de casa se chama Samanta.
A dona de casa, Samanta, estava em seu apartamento, que fica no 9° andar. Quando viu uma “mulher” saindo pela porta, Samanta foi a traz dela, e percebeu que era a mulher que ela passou por cima com seu carro, porque viu na TV. Ela ficou muito assustada, pois, achou que ela estivesse viva. Ela viu que Evilly se jogou da janela do prédio, Samanta foi ver, quando chegou lá, não havia ninguém, quando se virou, Evilly empurrou ela, caindo do nono andar e morrendo.
Evilly apareceu para Locke, e disse que se vingaria de todos que não a ajudaram no dia de seu acidente, como fez com Weider e Samanta.
Locke ficou preocupado, pois, eles não sabiam do acidente e  não tinham culpa nenhuma.
Ele se lembrou da placa do carro que estava a traz dele, e saiu procurando pela cidade. Locke achou o carro e era de kimberly. Locke avisou, que as pessoas que estavam morrendo, estavam no dia do acidente de Evilly, igual a Kimberly, e para ela tomar cuidado, pois, Evilly pode matá-la. Ele deu seu número, para se acontecer alguma coisa com Kimberly, para ela ligar.
No outro dia, Kimberly estava no hospital, como faz todos os dias, só que nesse dia estava diferente, não havia ninguém no hospital, somente Kimbrely, então, ela resolveu fechá-lo. Antes, ela foi andar por todo o hospital, para conferir que não havia ninguém, num dos quartos a televisão estava ligada, Kimberly foi até lá para desligá-la, quando chegou perto ela viu Evilly na tela da TV e saiu correndo pelos corredores. Ela se lembrou do que Locke disse à ela, pegou seu celular e ligou para ele, Kimberly derrubou o celular no chão, pois, estava correndo de Evilly. Locke ficou falando com Kimberly, mas ela não respondia, ele estava passando por perto do hospital e resolveu ir até lá.
Kimberly continuou correndo de Evilly. As luzes do hospital começaram a piscar até apagar. Ela ficou gritando “socorro”, mas ninguém à ouvia.
Locke, chegou ao hospital, tentou entrar mas a porta estava trancada, ele ouviu Kimberly gritando, e quebrou o vidro da porta, para poder entrar. Ao entrar, foi procurar Kimberly pelos corredores escuros, ao achá-la, ela disse que Evilly quer matá-la.
De repente Evilly apareceu, e disse que se vingaria dos dois.
Locke explicou para Evilly, que no dia do acidente, ele tentou frear mas não conseguiu, e fugiu porque teve medo de ser preso. E Weider, Samanta e Kimberly, não tiveram culpa do acidente e para Evilly não matá-la.
Mesmo Locke explicando o que aconteceu, Evilly queria matar os dois.
Kimberly e Locke saíram correndo, para tentar sair do hospital, mas a porta estava trancada, então, foram procurar as chaves.
Os dois estavam passando em frente de uma  sala de cirurgia, e Evilly estava lá com uma tesoura na mão, para matar Kimberly. Quando Evilly veio para matá-la, Locke entrou na frente. Kimberly saiu correndo e Evilly a traz dela, ela tropeçou na escada e caiu, Evilly se aproximou para matá-la, e olhou nos olhos de Kimberly, ela conseguiu ver a alma dela, ou seja, ela viu tudo de ruim e de bom que ela fez, e percebeu que ela não teve culpa de nada, Evilly desistiu de matá-la e foi embora.
Kimberly foi ate Locke, e ele estava vivo e sangrando muito, como ela é médica, retirou a tesoura, limpou o machucado e fez os pontos, ele levou 8 pontos na machucado.
Quando Locke acordou, perguntou a Kimberly se havia câmaras no hospital, e ela disse que sim. Ele pediu se ela poderia apagar o que foi fimado hoje, então, os dois foram ver os vídeos e Evilly não apareceu neles, apagaram tudo, pois, se alguém visse ficaria muito confuso.
Os policiais não descobriram quem matou Weider e Samanta.
Kimberly não contou a ninguém tudo que sabe e Locke não foi preso pelo acidente de Evilly.

“Todo acidente tem sua conseqüência.”


Autora: Thuyline Dyandra Stroparo
Escrito no dias: 27/03, 28/03, 02/04 e 05/04/12

Experiência Iniciativa Dharma


4° história

Em um lugar bem distante, perto do nada, haviam somente 10 pessoas, 5 cientistas, 4 médicos e 1 pessoas morta.
Eles fazem um tipo de experiência, para dar visa a pessoas morta.
Depois de várias tentativas usando remédios feitos pelos cientistas, deu certo.
A pessoas que estava morta, e agora está viva, passou 24 horas sendo vistoriado. Ocorreu tudo bem.
O nome do paciente era Hugo.
Liberaram Hugo, para dar uma volta pela Ilha. Ele estava com muita fome, os médicos lhe deram uma sopa, mas Hugo continuava com fome, e começou a comer tudo que via pela frente. Ele foi para fora da escotilha, e viu um javali sangrando, foi correndo até o animal e começou a morde-lo. Os médicos viram e foram ver o que estava acontecendo, o animal e Hugo viu eles e começou a ataca-los, eles também viraram zumbis. Os cientistas viram o que estava acontecendo e correram para dentro da escotilha, só que os zumbis eram muito fortes e conseguiram abrir a porta, e começaram a atacar, todos viraram zumbis.
Depois de um tempo eles começaram a comer uns aos outros.
Após 156 anos, um grupo de turistas, foram acampas e avistaram uma Ilha.
Todos foram até lá, acharam uma escotilha e lá dentro havia vários computadores, remédios, vários equipamentos de médicos e livros. Os turistas acharam estranho a escotilha em uma Ilha bem distante, eles resolveram colocar tudo no barco e levar para a cidade.
Ao chegar na cidade, os turistas levaram tudo que encontraram para a delegacia.
Esse assunto virou noticia em todos os jornais e programas de televisão.
Um cientista chamado Jack, viu a reportagem na TV, e foi até a delegacia ver os objetos.
Os policiais liberaram os objetos para Jack levar para seu laboratório.
Jack foi ler os registros dos computadores, e falava sobre uma experiência, chamada “Iniciativa Dharma”. Jack pesquisou sobre a experiência na internet, dizia que trabalhavam 9 pessoas nessa experiência, entre ela 5 cientistas e 4 médicos.
Ele voltou a ler os registros dos computadores, e leu que também havia uma pessoa morta para realizar as experiências. Jack não entendeu porque havia uma pessoa morta. Mas depois ele leu que era para dar vida à essa pessoa, e que deu certo a última experiência.
Jack foi até a Ilha, e dentro da escotilha ele viu vários ossos humanos, os turistas acharam que era de animal. Ele ligou para os policiais, pra fazer uma vistoria no lugar.
De volta ao laboratório, Jack foi ver os remédios e percebeu que eles foram feitos por cientistas, ele viu quais eram os ingredientes dos remédios, pra refaze-los.
Jack refez os remédios, mas ele precisava de um corpo, para testa-los. Então, procurou os policiais e explicou tudo que ele sabia sobre a experiência, eles arrumaram um corpo de um homem chamado John.
No laboratório, Jack testou os remédios, e deu certo. Jhon, não sabia o que estava acontecendo e Jack explicou tudo e ele ficou muito assustado.
Jack ainda não intendia porque os outros cientistas morreram.
John ficou em vistoria por 24 horas como os outros cientistas fizeram, e ocorreu tudo bem.
Jack ligou para a família de John e eles ficaram muito assustados e felizes ao mesmo tempo.
Jack liberou John para dar uma volta pela cidade, e ele começou a sentir muita fome igual ao Hugo. Resolveu ir no mercado e começou a comer tudo que via pela frente, mas ele continuava com fome.
Os policiais estavam atrás dele, por não ter pagado o que comeu no mercado.
John começou a passar mal.
Ele continuou a andar, estava em frente à um hospital, havia uma pessoa com o braço sangrando, ele correu ate lá e começou a morde-lo, como os policiais já estavam atrás dele, o prenderam.
O homem que estava no hospital, foi para uma cirurgia, quando acordou, começou a sentir uma fome de sangue, como Hugo e John. Então, ele se levantou-se e começou a atacar os médicos e pacientes do hospital, sendo que todos viraram zumbis.
Jack ficou sabendo que John atacou uma pessoas na rua e foi correndo até a delegacia, explicou tudo e  pediu para eles fecharem o hospital, com todas as pessoas dentro.
Na prisão. John começou a atacar todos os presidiários de sua cela. Jack foi para a prisão também e todos da cela de John, eram zumbis.
Jack descobriu porque os outros cientistas morreram sem deixar pistas.
Ele foi até seu laboratório, inventar uma bomba da gás, para que todos os zumbis, fiquem desacordados, porque não tinha como matá-los, depois de tomar o remédio.
Jack colocou a bomba no hospital e na delegacia, e deu certo. Ele colocou cada zumbi em um latão de chumbo e lacrou pra ninguém abrir. Jack colocou os latões de chumbo na escotilha.
Ele completou o que os cientistas escreveram no computador. “Após 24 horas a pessoas começa a sentir fome de sangue, vira zumbi e ataca as pessoas.”
Após 47 anos, um  grupo de arqueólogos achou a escotilha e abriu os latões de chumbo e começou tudo de novo.


“A curiosidade matou o gato.”


FIM!!!






Autora: Thuyline Dyandra Stroparo.
Escrito nos dias: 02/03, 03/03, 05/03 e 06/03/12.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

A experiência na Escola


3° história.

Em um dia normal, como qualquer outro, Kate foi para a escola. Mas no caminho, ela viu uma garota estranha, passando do seu lado e olhando fixo, para ela. Ela ficou com medo.
Ao chegar na escola, como qualquer dia, ela foi estudar, mas novamente ela viu a garota, entrando pela porta da sala de aula. A garota estava usando uma roupa de hospital, com agulhas na cabeça e suja de sangue.
Kate perguntou para sua amiga Claire, se ela estava vendo uma menina com roupa de hospital e com agulhas na cabeça, ela disse que não.
Kate ficou com muito medo, e a garota continuou a andar  em sua direção, então, ela fechou os olhos e contou até 5, e a garota sumiu.
De noite, Kate estava em seu quarto, quando acordou com um barulho, era a janela de seu quarto que estava aberta, ela levantou para fechar e quando ela virou, ela a garota estava lá. Kate começou a gritar e seus pais vieram ver o que era. Ela disse que havia uma garota em seu quarto andando em sua direção e seus pais não estavam vendo nada.
Logo de manhã, seus pais foram levar Kate ao hospital. Quando chegaram lá, ela viu a garota de novo. O médico disse, que o caso dela era grave e que precisava ser internada no hospício.
Seus pais ficaram desesperados.
Kate queria saber para onde estava indo, mas seus pais não contaram.
Quando ela acordou, percebeu que não estava no seu quarto,  e não se lembrava de nada. Apareceu uma enfermeira, e Kate perguntou onde ela estava e descobriu que estava num hospício, concluindo a enfermeira disse que ela tinha direito à uma ligação por dia.
Kate foi ligar para sua amiga Claire, para saber o que estava acontecendo na escola e para contar que ela vê uma garota estranha. Claire disse que foi um homem chamado Sawyer, para fazer uma lista dos nomes dos alunos da escola, e ela acreditou em Kate, sobre a garota estranha.
De noite, Kate viu a garota estranha, com uma injeção na mão, ela tentou  fugir de seu quarto, mas as médicos viram ela correndo e amarraram-na em uma cama.
No outro dia, Kate poderia fazer outra ligação, e ligou para a Claire novamente. Ela pediu para Claire ajudar ela à sair do hospício.
De noite, Claire se vestiu de enfermeira e conseguiu entrar no hospício, ela procurou o  quarto de Kate. Quando ela entrou no quarto viu que Kate estava amarrada na cama, Claire desamarrou ela e as duas quebraram o vidro da janela e pularam.
Kate foi para a casa da Claire.
As duas estavam dormindo e Kate acordou e viu a garota sentada em uma cadeira igual a  de sua escola e escrevendo. Kate acordou Claire, e ela viu a garota também e ficou muito assustada.
Todos já estavam a procura de Kate.
A mãe de Claire não sabia que Kate estava em sua casa. Então ela foi até seu quarto e Kate se escondeu, a mãe da Claire foi avisar ela que Kate estava desaparecida e que os policiais viriam na casa para procurar Kate.
Kate ficou com medo e teve uma ideia de ir para a escola, porque viu a menina escrevendo.
As duas fugiram novamente pela janela.
Ao chegar na escola, elas pularam o muro, mas estava tudo fechado, então, elas resolveram procurar a janela do porão e conseguiram entrar.
Ao entrarem pela janela, foram andar pela escola para ver se estava vazia. Mas quando elas entraram na sala 8, viram a garota novamente, escrevendo seu nome “Juliet” em uma folha. Elas saíram correndo.
Claire achou estranho, porque ela e os seu colegas da escola também escreveram seus nomes em uma folha.
Kate e Claire, continuaram a andar pela escola, de repente elas viram a Juliet olhando para o disjuntor, Kate abriu o disjuntor e havia vários números, Claire achou que fosse um tipo de senha e elas começaram a colocar vários números, o dia que a escola foi inaugurada e o dia do nascimento do diretor e não deu certo. Kate viu Juliet apontando para os números da sala de aula, então, elas colocaram 4, 8, 15, 16, 23 e 42 e abriu uma porta, elas entraram, tinha vários corpos, inclusive de Juliet.
Kate e Claire se assustaram e perceberam que Juliet estava morta.
E havia duas listas, uma igual a de Juliet e a outra que o Sawyer foi na sala de aula para escrever os nomes dos alunos.
Enquanto isso, a mãe da Claire percebeu que ela também havia desaparecido.
Na escola, Kate e Claire estavam com muito medo.
Elas escutaram um barulho e se esconderam debaixo da mesa, era o Sawyer e o diretor da escola. Eles estavam falando  “sobre uma experiência com os alunos da escola e que dessa vez tinha que dar certo.”
Eles trouxeram outra folha, quando eles saíram elas foram ler, estava escrito “essa experiência deu errado e que iriam fazer uma outra experiência com a aluna da sala 15, Claire.”
Claire ficou muito assustada.
Kate foi ler os registros do computador, e dizia que a escola faz experiências com os alunos da escola, matando e tentando dar vida depois de morto, mas nenhuma deu certo.
As duas saíram da escola e foram para a casa da Claire, mas os policiais estavam lá. Kate voltou para o hospício.
Ela queria sair de lá de algum jeito, para ajudar sua amiga, que era a próxima vítima.
No outro dia, Kate foi fazer a ligação que tinha direito, ligou novamente para Claire, e sua mãe atendeu, ela disse que a Claire não voltou da escola. Kate contou a ela sobre a experiência da escola e que Claire seria a próxima vítima. Kate pediu ajuda  para fugir do hospício.
 A mãe da Claire fingiu que era a mãe de Kate e as duas saíram e foram direto para a delegacia.
Todos foram para a escola, e Kate mostrou a porta e digitou a senha,  e a Claire estava lá, quase morrendo. Ela foi para o hospital, mas não resistiu e morreu.
Os policiais perguntaram como Kate sabia sobre a experiência, e ela disse que uma garota morta chamada Juliet, ajudou ela a achar.
Ela passou a ver pessoas mortas e todos acharam que ela ficou louca e passou o resto da vida no hospício.
E a escola fechou e todos que trabalhavam na experiência foram presos.

FIM!!!
Autora: Thuyline Dyandra Stroparo. 

domingo, 22 de abril de 2012

A menina vampira.


2° HISTÓRIA.

Uma garota chamada Beatriz, de 9 anos de idade, com cabelos de cor de loiro escuro, de olhos castanhos, seus pais se chamam Amanda e Pedro.
Seus pais são chamados para uma excursão em uma cidade chamada Silint Hill. Para visitar os pontos turísticos.
Amanda, avisa Beatriz para fazer suas malas e a garota fica muito ansiosa.

ÀS 22:00 da noite, todos entram no ônibus em rumo a Silint Hill.
Ao chegar lá, Bia sai correndo do ônibus, e aprecia a paisagem linda de Silint, com várias montanhas, cavernas, árvores e etc.
No outro dia, logo de manhã, todos saem para conhecer o lugar e passam o dia todo passeando por lá.
De noite, todos vão para a caverna, pra ver as grutas, enquanto Pedro está fazendo um vídeo do lugar, Bia sente uma mordida no pescoço, mas nem se importa, está distraída com o vídeo.
Quando eles chegam ao hotel, Amanda vê a mordida no pescoço de Bia, mas acha que é uma picada de mosquito.
De noite, Bia tem um pesadelo com Silint Hill e Várias pessoas estão morrendo.
Depois de 4 anos, de tantos pesadelos, no dia 30 de setembro de 2012, Bia faz 13 anos de idade.
Depois de sua festa de aniversário, Bia começa a passar mal e vai para seu quarto.
De noite, ela sente como se tivesse pegando fogo, e ela levanta e vai para a cozinha, beber água.
Sua mãe pergunta o que ela está sentindo, ela não responde e volta para seu quarto.
Ao acordar, foi para o banheiro e se olhou no espelho, e estava branca como a neve, com dentes de vampiro, e com seus olhos vermelhos. Ela acha que é um sonho, então, começa a se beliscar, e logo percebe que não é um sonho e fica desesperada. Mas não quer contar a seus pais. Ela vai tomar banho, e se olha novamente no espelho, e volta ao normal como estava antes.
Sua mãe lhe chama para tomar café da manhã. Amanda pergunta á sua filha se ela está melhor, Bia diz que sim.
Sua mãe pega o termômetro, para ver se a garota está com febre. A temperatura dela está 0°.
Amanda fica muito preocupada e chama um médico para ir à sua casa.
Quando o médico chegou, foi examinar Beatriz. Ele disse que ela não tem nada, somente a febre muito baixa e receitou um remédio.
Bia vai à casa do seu vizinho Marcelo, seu melhor amigo. Ela começa a sentir algo queimando novamente e volta para casa.
Ela vai até a janela de seu quarto, e percebe que é Lua cheia.
De sua janela, ela avistou um gato, comendo um pássaro que havia matado, ela percebe que seu dente está crescendo e que está ficando branca. Ela não consegue se controlar e pila da janela, e pega o pássaro do gato, e começa a devorá-lo.
De manhã, ela acorda, sem se lembrar de nada, vai para o banheiro e está com a boca toda suja de sangue, ela começa a se lembrar de tudo e fica desesperada.
Ela pensa e m contar a seus pais, mas se contar, eles irão chamar um psicólogo.
Beatriz corre para a casa de Marcelo, e resolve contar tudo a ele.
Então, os dois chegam em uma conclusão que ela é uma "vampira".
Marcelo pergunta a ela, se já viu alguns desses sintomas em seus pais. Ela diz que não.
De volta em sua casa, ela pergunta a seus pais, se eles são vampiros. Eles dizem, que isso não existe e para ela parar de assistir desenhos de vampiros.
Quando ela acordou, foi ao banheiro, e estava, toda suja de sangue novamente, ela tirou a roupa e jogou no lixo e foi tomar banho.
Sua mãe está assistindo televisão, e Bia vai assistir também. Está passando o jornal, é a reportagem é de "um homem morto e encontrado sem sangue".
Bia começa a se lembrar de tudo, que saiu de noite e matou esse homem e bebeu todo o sangue dele.
Ela fica desesperada e vai para a casa do Marcelo.
Ao chegar lá, ela pergunta ao Marcelo, se ele assistiu o jornal, ele disse que não. Bia contou sobre oque aconteceu.
Beatriz quer saber como ela é uma vampira e seus pais não.
Marcelo pergunta, tudo oque ela fez nesses últimos dias. Mas ela não fez nada.
Marcelo viu dois pontinhos no pescoço de Bia.
Os dois acham estranhos essa mordida em seu pescoço.
Então, ela se lembra que a 4 anos atrás foi visitar Silint Hill, e sentiu uma picada no pescoço e seu pai estava filmando.
Beatriz foi até sua casa e pediu o vídeo a sua mãe.
Voltou para a casa do Marcelo, e os dois viram o vídeo. Apareceu no vídeo um morcego mordendo o pescoço dela.
Mas se um morcego morder uma pessoa não vira um vampiro.
Os dois vão pesquisar no computador sobre Silint Hill. Eles ficaram de boca aberta ao ler oque estava escrito.
Silint Hill, à 10 anos atrás, explodiu uma usina de radiação e todas as pessoas, que moravam lá morreram.
Bia se lembrou de seu sonho, no dia que sentiu a mordida no pescoço.
A cidade ainda tem radiação, e o morcego que mordeu Bia era radiotivo.
Passou 4 anos, a radiação se espalhando pelo corpo de beatriz, até que ela virou uma vampira.
Beatriz voltou para sua casa, e foi tentar dormir pensando nesse assunto.
Bia sente fome, mas não é de comida é de sangue.
De manhã, Bia acordou e percebe que estava toda suja de sangue novamente, e já sabia que tinha matado outra pessoa.
Amanda comenta com sua filha, sobre os assassinatos que está acontecendo em sua cidade. 
Beatriz vai para a casa do Marcelo, e ele já sabe de tudo, e pede para ela se controlar, porque não pode ficar matando todas essas pessoas inocentes, é crime.
A polícia, está dando voltas pelo bairro, para que não ocorra outro assassinato.
Logo de dia, Bia vira uma vampira e tenta se controlar, mas não consegue voltar ao normal. E sente uma fome de sangue.
Ela sai correndo pela rua, e o Marcelo viu ela em forma de vampira e corre atrás dela. A polícia esta passando por perto, Bia pula em cima de uma mulher que está passando pela rua e morde o pescoço dela até mata-la. A polícia atira em Bia e o Marcelo vê que ela está morrendo, então, corre até perto dela e corta seu pulso e da todo seu sangue para ela, até que volta a viver, e ele desmaia.
Vários policiais ficam em volta deles, Bia levanta e consegue se controlar para não matar os polícias, mas não consegue voltar ao normal, então, nasce uma asa de morcego preta nas costas de Bia e pega o Marcelo no colo e sai voando para a montanha mais longe.
Ela vê que Marcelo deu quase todo seu sangue para ela e que não vai sobreviver, então, morde o pescoço dele. Foi quando ele ficou branco como neve e com os olhos vermelhos. Agradece a Bia por ter salvado a vida dele e ela também agradece.
Os dois viraram vampiros para sempre.
Eles voltaram para suas casas voando, para pegar suas coisas e se despedir de seus pais.
Os policiais nunca encontraram eles, e seus pais não contaram aonde eles estavam.
Os dois passaram a morar na caverna de Silint Hill.
Eles passaram a se controlar para não matar mais pessoas e só tomavam sangue de peixe.
E viveram felizes para sempre.
Cuidado você pode acordar um dia e ser um vampiro.

FIM!!!

AUTORA: THUYLINE DYANDRA STROPARO.
ESCRITO NOS DIAS 13, 14 E 15 DE DEZEMBRO DE 2011.

O mistério da casa.


1° HISTÓRIA.

Aline filha Hemerson e Sarah, resolvem se mudar de casa.
Seus pais vão dar uma volta pela cidade em procura de uma nova casa. No final da tarde, e um dia cansativo em procura de uma casa, encontram em um lugar deserto sem ninguém, somente árvores e morcegos.
No outro dia, Sarah leva sua filha para conhecer a casa. Ao chegar lá, a menina não gostou da casa, sentiu alguma coisa estranha, e disse para sua mãe não compra-la. Sarah não a escutou e comprou a casa.
No mesmo dia, tinha uma tempestade. Aline foi ajudar a embrulhar as coisas e fazer as malas para se mudarem no dia seguinte.
De noite, Aline teve um pesadelo com a casa, havia uma garotinha brincando no balanço. Mas na casa não havia balanço.
Quando ela acordou sentiu uma sensação estranha e não queria ir para aquela casa.
Seu pai veio chama-la para entrar no carro e ir para a nova.
Quando chegaram, Aline foi para seu quarto, havia um espelho. Ela se olhou e aquela garota apareceu no espelho. Logo depois Aline cobriu o espelho com um lençol.
A garota desceu para jantar e contou a seus pais oque viu no espelho, eles disseram que ela precisa dormir um pouco, porque esta cansada.
Ela teve outro pesadelo, com a garota, no sótão da casa, mexendo em uma caixa.
Logo quando acordou, foi para o sótão, e havia a mesma caixa, então, ela abriu e havia um balanço igual do sonho dela e uma foto da menina de seus sonhos, escrita desaparecida e o nome dela é Julie.
Ela resolveu não contar a seus pais porque, eles achariam que ela estava fora do seu juízo normal.
Aline foi até o lugar onde ela via a garota no balanço, havia uma árvore e uma escada, então, ela colocou o balanço no lugar.
Em seu quarto, ela foi pesquisar a história de Julie, no seu computador.
Dizia que Julie estava desaparecida desde 20 de julho de 1998. O dia que Aline nasceu. Ela fugiu de casa porque seus pais estavam brigando e nunca mais foi vista. Aline teve mais um de seus sonhos, ou melhor, pesadelo, ela viu Julie fugindo de sua casa e vindo para a nova casa de Aline.
Aline não quer acreditar no que viu e no que sonhou, ela acha que foi um sonho qualquer.
No dia seguinte, Aline foi ao parque, e viu Julie no carrossel chorando. Mas como ela não queria acreditar no que estava vendo, resolveu não chegar perto.
Aline não quer acreditar em Julie, acha que é alguma coisa criada em sua cabeça. Mas ela continua a ter pesadelos com Julie, escrevendo coisas na parede.
Aline procura um psicólogo, para tratar desse assunto. O psicólogo diz, que é alguma coisa passageira, e que tem que enfrentar seus medos.
Ela vai para seu quarto e tira o lençol que havia colocado sobre o espelho e vê Julie olhando para a parede e rapidamente cobre o espelho novamente.
Aline deitou em sua cama e ficou pensando porque a garota estava olhando para a parede. Então, ela levanta e olha para a parede e está descascando, ela começa a tirar toda a tinta da parede, e tinha algo escrito por Julie.
Aline começou a ler, estava escrito, "que a casa é mal assombrada, e que todas as pessoas que entrarem nessa casa serão atormentadas pelo espírito da casa, igual a mim, pelo resto da vida."
Ela começou a descascar todas as paredes da casa, dizia, "eu não aguento mais e não consigo sair dessa casa, então, vou me matar."
Aline foi pesquisar sobre a casa. Dizia que alguém havia morado lá e nunca mais foram vistos, só sobrou a filha do casal, Mirian Peterson, que está internada no Hospício Dotoeira, porque ela fala que vê uma garota com o nome Julie.
Aline procura sua mãe para mostrar as coisas escritas na parede. Mas sua mãe fala que não está escrito nada e briga com ela por ter descascado as paredes.
Ela procura o Hospício Dotoeira e encontra Mirian sentada olhando para a porta. As duas começam a conversar.
Mirian disse que seus pais não acreditaram nela, que eles iriam morrer, então, ela saiu de casa e seus pais ficaram lá e nunca mais foram vistos. Ela falou que a casa é mal assombrada e que todos que morarem lá irão morrer. E que é para Aline tirar seus pais de lá, se não eles irão desaparecer.
Aline foi correndo para sua casa avisar seus pais, mas quando ela chegou, a casa estava pegando fogo, e de repente não estava mais e a casa continuava como era antes sem estar queimada. Ela entrou na casa e seus pais não estavam lá.
Aline ficou muito triste por não ter acreditado em Julie antes, e se sentido culpada pelos seus pais terem desaparecido.
Ela pegou uma corda e se enforcou.
A casa foi reformada novamente.
Uma outra família se mudou para a casa e Aline aparecia para a filha do casal, para tentar ajudá-los.
Todas as pessoas que entraram e entrarão na casa, irão desaparecer. E isso continuou por anos e anos.

FIM...

AUTORA: THUYLINE DAYNDRA STROPARO.
ESCRITO EM 2011.