domingo, 21 de outubro de 2012

O dia da morte


7° História

Na faculdade, haviam dois garotos, eles eram gêmeos, se chamam James e Jonas, 25 anos, olhos vermelhos, e muito estranhos, as pessoas riem deles por serem assim.
Lyandra e Ester, são as mais populares da faculdade, e as que mais riem dos gêmeos.
A faculdade ficava em uma cidade pequena no leste do Oceano Atlântico, e nesse lugar estavam desaparecendo várias pessoas, entre elas Pilar e Nahari que eram as mais populares da faculdade.
Certo dia, James, Jonas, Lyandra e Ester ficaram até mais tarde na faculdade, para fazerem um trabalho. Os professores Pearl e Marta, que eram casados, ficaram com os alunos, para poder trancar a faculdade, quando eles saíssem.
Mal sabiam as garotas, que algo ruim iria acontecer.
Os garotos foram buscar água e colocaram um pó branco, para a pessoa que beber desmaiar.
As duas garotas beberam a água.
No outro dia, todos estavam preocupados com Lyandra e Ester, pois, elas não voltaram para casa.
Lyandra e Ester, estavam desacordadas, quando abriram os olhos perceberam que não estavam na faculdade, elas estavam em uma cela, como se fosse um presídio, estavam presas em um gancho, o lugar era todo branco, porém, com muito sangue, haviam duas meninas com elas que eram Pilar e Nahari, elas estavam toda machucadas, faltando dedos, com o cabelo curto e etc.
De repente, apareceu uma mulher com uma máscara, as garotas perguntavam onde elas estavam, mas a mulher não respondia. Ela foi levar comida às garotas, a mulher tirou as quatro do gancho, para poderem comer, depois que elas comeram, apareceu um homem também mascarado, e as colocou de volta no gancho. A única coisa, que o homem disse foi: “ Isso é o preço que se paga por rir das pessoas.”
Quando Marta voltou para casa, disse para Pearl que isso que estavam fazendo era errado, mas Pearl disse, que eles já estavam envolvidos e não poderiam mais sair.
Ao voltarem à faculdade, estava cheio de cartazes, à procura das meninas.
James e Jonas, voltaram para à cela, onde estavam as meninas, Jonas, não concordava com isso que estavam fazendo, mas era obrigado pelo seu irmão James.
James foi até a cela para ver a s meninas, dessa vez sem máscara, elas não entendem por que James está às torturando. Ele cortou o cabelo de Lyandra e Ester, como tortura, e disse que elas iriam sofrer muito mais.
Jonas,foi falar com a professora Marta, ele disse que quer parar de torturar as garotas, pois, isso é errado, e Marta concordou com ele.  Jonas quer convencer James a parar, mas ele está viciado nisso como se fosse um jogo de tortura.
As quatro garotas que estavam na cela, Pilar, Nahari, Ester e Lyandra, querem sair dessa prisão, mas não sabem como.
No outro dia, Marta foi até à cela, e disse que vai ajudar as meninas a saírem de lá.
James não foi para a faculdade, preferiu ficar com as garotas. Ele pegou uma lâmina e foi até a cela, entrou, e começou a cortar as garotas, como elas estavam presas em um gancho, não puderam fazer nada. As quatro garotas ficaram muito machucadas e o chão ficou com mais sangue do que estava antes.
À tarde, Pearl foi até a cela, e viu aquela cena, das garotas toda machucadas, chorando e pedindo por favor, pra deixarem-nas sair de lá. Então, ele foi falar com a Marta, disse que quer soltar as meninas e se entregar à polícia, e ela concordou com Pearl.
James está muito viciado nisso, não sai de perto das garotas,e disse que gosta de ver o sofrimento delas.
Jonas, Pearl e Marta, estavam conversando, sobre ligar para a polícia e se entregarem, mas eles não perceberam que James estava escondido a traz da porta e escutando tudo.
James não quer que a polícia descubra tudo, então, ele colocou o mesmo pó branco na comida dos três. Eles desmaiaram e James arrastou os três até a cela ao lado das outras garotas.
Quando eles acordaram, perceberam que estavam presos, e que precisavam sair da cela, pois, não sabem o que James pode fazer.
Pearl percebeu que estava com o celular no bolso, mas eles estavam amarrados. Marta sempre andava com um canivete, então, Pearl conseguiu pegar o canivete e cortou sua corda, ele ligou para a polícia e contou tudo, e deu o endereço de onde eles estavam, e a polícia estava indo a caminho. Novamente James ouviu a conversa, ele pegou a arma e começou a atirar neles, um dos tiros pegou na perna de Pearl, quando acabou as balas da arma, Jonas pegou o canivete e cortou sua corda sem o James perceber e foi correndo até ele, e o segurou por traz do ferro da cela, e Marta foi ajudar Jonas a segurar até a polícia chegar.
Quando a polícia chegou, James,Jonas, Marta e Pearl foram presos por torturar quatro garotas. E Lyandra, Ester, Pilar e Nahari ficaram internadas no hospital devido ao ferimentos.

FIM!!!
AUTORA: THUYLINE DYANDRA STROPARO.
ESCRITO NOS DIAS: 03/09, 12/09 E 03/10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário