segunda-feira, 16 de julho de 2012

Espírito de vingança


5° História


Em uma noite chuvosa, um homem chamado Locke, estava passando por uma rua deserta só havia 4 carros, entre eles um fotógrafo, uma dona de casa, médica e Locke.
Locke avistou uma mulher, tentou frear, mais não conseguiu e atropelou ela e fugiu. As 3 pessoas não viram o acidente e passaram  em cima do corpo, mas acharam que poderia ser um animal morto ou, até mesmo um saco de lixo.
No outro dia, Locke viu a reportagem na TV, de uma mulher que foi atropelada e morreu. Ele ficou com medo de ser preso.
As 4 pessoas, que estavam no dia do acidente, passaram a ver vultos ou melhor a alma da mulher que morreu, chamada Evilly.
O fotógrafo chamado Weider, estava tirando fotos de algumas modelos, ele foi ver a foto no computador e a Evilly estava na foto, ele apagou e foi tirar uma outra foto e Evilly apareceu novamente, Weider se assustou e caiu, derrubou sua garrafa de água no chão e nem percebeu. Quando todas as modelos foram embora, Weider foi arrumar as fotos e viu a mulher novamente, ele se levantou e foi até ela para ver se estava viva, e percebeu que Evilly estava morta, ele se assustou e foi andando para traz e a mulher foi até ele. A água que Weider havia derrubado,escorreu até os cabos de luz, como ele não percebeu continuou andando até cair na água, Weider levou um choque muito forte, antes dele morrer Evilly disse que se vingaria de todos que não ajudaram-na no dia do acidente.
Os peritos, acharam a morte de Weider muito estranha.
Como Evilly iria se vingar de todos que não a ajudaram-na, ainda faltam, Locke, a médica que se chama kimberly e a dona de casa se chama Samanta.
A dona de casa, Samanta, estava em seu apartamento, que fica no 9° andar. Quando viu uma “mulher” saindo pela porta, Samanta foi a traz dela, e percebeu que era a mulher que ela passou por cima com seu carro, porque viu na TV. Ela ficou muito assustada, pois, achou que ela estivesse viva. Ela viu que Evilly se jogou da janela do prédio, Samanta foi ver, quando chegou lá, não havia ninguém, quando se virou, Evilly empurrou ela, caindo do nono andar e morrendo.
Evilly apareceu para Locke, e disse que se vingaria de todos que não a ajudaram no dia de seu acidente, como fez com Weider e Samanta.
Locke ficou preocupado, pois, eles não sabiam do acidente e  não tinham culpa nenhuma.
Ele se lembrou da placa do carro que estava a traz dele, e saiu procurando pela cidade. Locke achou o carro e era de kimberly. Locke avisou, que as pessoas que estavam morrendo, estavam no dia do acidente de Evilly, igual a Kimberly, e para ela tomar cuidado, pois, Evilly pode matá-la. Ele deu seu número, para se acontecer alguma coisa com Kimberly, para ela ligar.
No outro dia, Kimberly estava no hospital, como faz todos os dias, só que nesse dia estava diferente, não havia ninguém no hospital, somente Kimbrely, então, ela resolveu fechá-lo. Antes, ela foi andar por todo o hospital, para conferir que não havia ninguém, num dos quartos a televisão estava ligada, Kimberly foi até lá para desligá-la, quando chegou perto ela viu Evilly na tela da TV e saiu correndo pelos corredores. Ela se lembrou do que Locke disse à ela, pegou seu celular e ligou para ele, Kimberly derrubou o celular no chão, pois, estava correndo de Evilly. Locke ficou falando com Kimberly, mas ela não respondia, ele estava passando por perto do hospital e resolveu ir até lá.
Kimberly continuou correndo de Evilly. As luzes do hospital começaram a piscar até apagar. Ela ficou gritando “socorro”, mas ninguém à ouvia.
Locke, chegou ao hospital, tentou entrar mas a porta estava trancada, ele ouviu Kimberly gritando, e quebrou o vidro da porta, para poder entrar. Ao entrar, foi procurar Kimberly pelos corredores escuros, ao achá-la, ela disse que Evilly quer matá-la.
De repente Evilly apareceu, e disse que se vingaria dos dois.
Locke explicou para Evilly, que no dia do acidente, ele tentou frear mas não conseguiu, e fugiu porque teve medo de ser preso. E Weider, Samanta e Kimberly, não tiveram culpa do acidente e para Evilly não matá-la.
Mesmo Locke explicando o que aconteceu, Evilly queria matar os dois.
Kimberly e Locke saíram correndo, para tentar sair do hospital, mas a porta estava trancada, então, foram procurar as chaves.
Os dois estavam passando em frente de uma  sala de cirurgia, e Evilly estava lá com uma tesoura na mão, para matar Kimberly. Quando Evilly veio para matá-la, Locke entrou na frente. Kimberly saiu correndo e Evilly a traz dela, ela tropeçou na escada e caiu, Evilly se aproximou para matá-la, e olhou nos olhos de Kimberly, ela conseguiu ver a alma dela, ou seja, ela viu tudo de ruim e de bom que ela fez, e percebeu que ela não teve culpa de nada, Evilly desistiu de matá-la e foi embora.
Kimberly foi ate Locke, e ele estava vivo e sangrando muito, como ela é médica, retirou a tesoura, limpou o machucado e fez os pontos, ele levou 8 pontos na machucado.
Quando Locke acordou, perguntou a Kimberly se havia câmaras no hospital, e ela disse que sim. Ele pediu se ela poderia apagar o que foi fimado hoje, então, os dois foram ver os vídeos e Evilly não apareceu neles, apagaram tudo, pois, se alguém visse ficaria muito confuso.
Os policiais não descobriram quem matou Weider e Samanta.
Kimberly não contou a ninguém tudo que sabe e Locke não foi preso pelo acidente de Evilly.

“Todo acidente tem sua conseqüência.”


Autora: Thuyline Dyandra Stroparo
Escrito no dias: 27/03, 28/03, 02/04 e 05/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário