sábado, 28 de julho de 2012

O mistério duplo


6° história

23 anos antes, uma mulher chamada Charlote, estava grávida de gêmeas, que iriam se chamar Sharon e Shirley. Quando elas nasceram, a Sharon morreu.
32 anos depois, Shirley estava na faculdade de medicina.
Charlote não contou para Shirley que sua irmã gêmea morreu, ou melhor, ela nem sabia que tinha uma irmã.
Sharon a garota que estava morta, apareceu para a melhor amiga de Shirley, como ela não sabia que tinha uma irmã gêmea, achou que fosse ela. Então, Sharon matou a melhor amiga de Shirley, que se chama Amy.
Quando Shirley entrou no seu quarto, viu Amy caída no chão, com muito sangue em volta da cabeça,ela saiu para chamar os seguranças da faculdade. Todos acham que Amy escorregou e bateu com a cabeça na pia do banheiro, mais na verdade Sharon empurrou Amy.
No enterro, Shirley viu uma pessoa igual a Amy correndo pelo cemitério, ela foi a traz, e chegou no tumulo de “Sharon Shepard”, ela acha estranho, pois, tem seu mesmo sobrenome. Ela nem imagina que possa ter uma irmã gêmea.
Shirley volta à faculdade. Ela passa a ouvir vozes de uma mulher estranha, que na verdade é a voz de Sharon dizendo: “haverá próximos”. Shirley fica com medo.
Shirley vai ao refeitório, Sharon aparece para ela, e fica com medo, então, ela vai até o banheiro, lava o rosto e se olha no espelho. Sharon aparece novamente e Shirley tenta fugir, mas Sharon tranca a porta. Ela volta ao refeitório e finge ser Shirley, sem ninguém perceber, Sharon coloca veneno na comida do namorado de Shirley. Sharon sai do refeitório e vai até o banheiro e abre a porta e Shirley volta ao refeitório correndo, e vê seu namorado caído no chão, e fica desesperada. Ela diz as suas amigas, que uma mulher igual a ela, a prendeu no banheiro, mas ninguém acredita, pois, Sharon estava no refeitório.
No enterro de seu namorado, ela vê Amy novamente correndo em direção ao tumulo de “Sharon Shepard”, mas dessa vez ela não vai a traz de Amy.
No refeitório, havia uma câmera, os seguranças viram “Shirley” colocando alguma coisa na comida do seu namorado. Eles vão falar com Shirley, e ela diz que ficou presa no banheiro, mas novamente ninguém acreditou. Os seguranças da faculdade chamaram os policiais e eles à prenderam.
Charlote mão de Shirley, vai à delegacia para visitá-la. Ela conta para sua filha que a 23 anos a traz sua irmã gêmea morreu quando nasceu.
Na cela de Shirley, Amy apareceu para ela, e disse que Sharon sua irmã gêmea que à matou, e que irá matar mais pessoas. Shirley ficou com muito medo.
No outro dia, quando Charlote veio visitá-la, Shirley contou o que Amy disse, sua mãe acreditou, elas resolveram contar aos policiais a verdade, mas eles não acreditaram e Shirley continuou presa.
Sharon apareceu na sala dos professores, havia somente um professor, como ele sabia que Shirley estava presa, ele ficou com muito medo. Sharon matou o professor como matou Amy, o empurrou e ele bateu com a cabeça na mesa. Ao chegar mais professores na sala, eles ficaram muito assustados, e foram correndo falar com os seguranças. Na sala havia uma câmera, então, eles viram a garota da qual Shirley falava, e passaram a acreditar nela. Os seguranças foram até a delegacia para falar com Shirley, e ela contou à eles, que tinha uma irmã gêmea, mas ela morreu ao nascer. Todos ficaram muito assustados, pois, foi uma garota morta que matou aquelas três pessoas. Eles mostraram o vídeo para os policiais, e resolveram libertar Shirley da cadeia.
Shirley volta  para a faculdade. Ela lembra o que Amy disse e não sabe o que fazer para Sharon parar de matar as pessoas.
Amy aparece novamente pra Shirley, e diz que o único jeito de Sharon parar de matar as pessoas é com que Shirley se mate, pois, Sharon achou injusto, morreu ao nascer e Shirley ficar viva.
Shirley escreve uma carta se despedindo das pessoas que ama, e deixa sobre a cama. Ela sai do seu quarto e vai dar uma volta pela faculdade e Sharon aparece pela segunda vez para Shirley, ela fica muito assustada. Shirley diz a sua irmã que não teve culpa que ela morreu, mas ela ainda quer que Shirley morra. Havia uma escada perto delas e Sharon empurrou Shirley e ela saiu rolando pelas escadas, quebrou o pescoço e morreu.
Quando as pessoas viram o corpo de Shirley caído no chão, ficaram muito assustados.
Charlote encontrou a carta de Shirley, e ficou sem entender nada.
No enterro de Shirley, Charlote viu suas filhas no cemitério e foi a traz delas, mais elas desapareceram, essa foi a última vez que Charlote às viu.


FIM!!!





ESCRITO NOS DIAS: 11/05, 15/05  E 16/05/12.
AUTORA:THUYLINE DYANDRA STROPARO

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Espírito de vingança


5° História


Em uma noite chuvosa, um homem chamado Locke, estava passando por uma rua deserta só havia 4 carros, entre eles um fotógrafo, uma dona de casa, médica e Locke.
Locke avistou uma mulher, tentou frear, mais não conseguiu e atropelou ela e fugiu. As 3 pessoas não viram o acidente e passaram  em cima do corpo, mas acharam que poderia ser um animal morto ou, até mesmo um saco de lixo.
No outro dia, Locke viu a reportagem na TV, de uma mulher que foi atropelada e morreu. Ele ficou com medo de ser preso.
As 4 pessoas, que estavam no dia do acidente, passaram a ver vultos ou melhor a alma da mulher que morreu, chamada Evilly.
O fotógrafo chamado Weider, estava tirando fotos de algumas modelos, ele foi ver a foto no computador e a Evilly estava na foto, ele apagou e foi tirar uma outra foto e Evilly apareceu novamente, Weider se assustou e caiu, derrubou sua garrafa de água no chão e nem percebeu. Quando todas as modelos foram embora, Weider foi arrumar as fotos e viu a mulher novamente, ele se levantou e foi até ela para ver se estava viva, e percebeu que Evilly estava morta, ele se assustou e foi andando para traz e a mulher foi até ele. A água que Weider havia derrubado,escorreu até os cabos de luz, como ele não percebeu continuou andando até cair na água, Weider levou um choque muito forte, antes dele morrer Evilly disse que se vingaria de todos que não ajudaram-na no dia do acidente.
Os peritos, acharam a morte de Weider muito estranha.
Como Evilly iria se vingar de todos que não a ajudaram-na, ainda faltam, Locke, a médica que se chama kimberly e a dona de casa se chama Samanta.
A dona de casa, Samanta, estava em seu apartamento, que fica no 9° andar. Quando viu uma “mulher” saindo pela porta, Samanta foi a traz dela, e percebeu que era a mulher que ela passou por cima com seu carro, porque viu na TV. Ela ficou muito assustada, pois, achou que ela estivesse viva. Ela viu que Evilly se jogou da janela do prédio, Samanta foi ver, quando chegou lá, não havia ninguém, quando se virou, Evilly empurrou ela, caindo do nono andar e morrendo.
Evilly apareceu para Locke, e disse que se vingaria de todos que não a ajudaram no dia de seu acidente, como fez com Weider e Samanta.
Locke ficou preocupado, pois, eles não sabiam do acidente e  não tinham culpa nenhuma.
Ele se lembrou da placa do carro que estava a traz dele, e saiu procurando pela cidade. Locke achou o carro e era de kimberly. Locke avisou, que as pessoas que estavam morrendo, estavam no dia do acidente de Evilly, igual a Kimberly, e para ela tomar cuidado, pois, Evilly pode matá-la. Ele deu seu número, para se acontecer alguma coisa com Kimberly, para ela ligar.
No outro dia, Kimberly estava no hospital, como faz todos os dias, só que nesse dia estava diferente, não havia ninguém no hospital, somente Kimbrely, então, ela resolveu fechá-lo. Antes, ela foi andar por todo o hospital, para conferir que não havia ninguém, num dos quartos a televisão estava ligada, Kimberly foi até lá para desligá-la, quando chegou perto ela viu Evilly na tela da TV e saiu correndo pelos corredores. Ela se lembrou do que Locke disse à ela, pegou seu celular e ligou para ele, Kimberly derrubou o celular no chão, pois, estava correndo de Evilly. Locke ficou falando com Kimberly, mas ela não respondia, ele estava passando por perto do hospital e resolveu ir até lá.
Kimberly continuou correndo de Evilly. As luzes do hospital começaram a piscar até apagar. Ela ficou gritando “socorro”, mas ninguém à ouvia.
Locke, chegou ao hospital, tentou entrar mas a porta estava trancada, ele ouviu Kimberly gritando, e quebrou o vidro da porta, para poder entrar. Ao entrar, foi procurar Kimberly pelos corredores escuros, ao achá-la, ela disse que Evilly quer matá-la.
De repente Evilly apareceu, e disse que se vingaria dos dois.
Locke explicou para Evilly, que no dia do acidente, ele tentou frear mas não conseguiu, e fugiu porque teve medo de ser preso. E Weider, Samanta e Kimberly, não tiveram culpa do acidente e para Evilly não matá-la.
Mesmo Locke explicando o que aconteceu, Evilly queria matar os dois.
Kimberly e Locke saíram correndo, para tentar sair do hospital, mas a porta estava trancada, então, foram procurar as chaves.
Os dois estavam passando em frente de uma  sala de cirurgia, e Evilly estava lá com uma tesoura na mão, para matar Kimberly. Quando Evilly veio para matá-la, Locke entrou na frente. Kimberly saiu correndo e Evilly a traz dela, ela tropeçou na escada e caiu, Evilly se aproximou para matá-la, e olhou nos olhos de Kimberly, ela conseguiu ver a alma dela, ou seja, ela viu tudo de ruim e de bom que ela fez, e percebeu que ela não teve culpa de nada, Evilly desistiu de matá-la e foi embora.
Kimberly foi ate Locke, e ele estava vivo e sangrando muito, como ela é médica, retirou a tesoura, limpou o machucado e fez os pontos, ele levou 8 pontos na machucado.
Quando Locke acordou, perguntou a Kimberly se havia câmaras no hospital, e ela disse que sim. Ele pediu se ela poderia apagar o que foi fimado hoje, então, os dois foram ver os vídeos e Evilly não apareceu neles, apagaram tudo, pois, se alguém visse ficaria muito confuso.
Os policiais não descobriram quem matou Weider e Samanta.
Kimberly não contou a ninguém tudo que sabe e Locke não foi preso pelo acidente de Evilly.

“Todo acidente tem sua conseqüência.”


Autora: Thuyline Dyandra Stroparo
Escrito no dias: 27/03, 28/03, 02/04 e 05/04/12

Experiência Iniciativa Dharma


4° história

Em um lugar bem distante, perto do nada, haviam somente 10 pessoas, 5 cientistas, 4 médicos e 1 pessoas morta.
Eles fazem um tipo de experiência, para dar visa a pessoas morta.
Depois de várias tentativas usando remédios feitos pelos cientistas, deu certo.
A pessoas que estava morta, e agora está viva, passou 24 horas sendo vistoriado. Ocorreu tudo bem.
O nome do paciente era Hugo.
Liberaram Hugo, para dar uma volta pela Ilha. Ele estava com muita fome, os médicos lhe deram uma sopa, mas Hugo continuava com fome, e começou a comer tudo que via pela frente. Ele foi para fora da escotilha, e viu um javali sangrando, foi correndo até o animal e começou a morde-lo. Os médicos viram e foram ver o que estava acontecendo, o animal e Hugo viu eles e começou a ataca-los, eles também viraram zumbis. Os cientistas viram o que estava acontecendo e correram para dentro da escotilha, só que os zumbis eram muito fortes e conseguiram abrir a porta, e começaram a atacar, todos viraram zumbis.
Depois de um tempo eles começaram a comer uns aos outros.
Após 156 anos, um grupo de turistas, foram acampas e avistaram uma Ilha.
Todos foram até lá, acharam uma escotilha e lá dentro havia vários computadores, remédios, vários equipamentos de médicos e livros. Os turistas acharam estranho a escotilha em uma Ilha bem distante, eles resolveram colocar tudo no barco e levar para a cidade.
Ao chegar na cidade, os turistas levaram tudo que encontraram para a delegacia.
Esse assunto virou noticia em todos os jornais e programas de televisão.
Um cientista chamado Jack, viu a reportagem na TV, e foi até a delegacia ver os objetos.
Os policiais liberaram os objetos para Jack levar para seu laboratório.
Jack foi ler os registros dos computadores, e falava sobre uma experiência, chamada “Iniciativa Dharma”. Jack pesquisou sobre a experiência na internet, dizia que trabalhavam 9 pessoas nessa experiência, entre ela 5 cientistas e 4 médicos.
Ele voltou a ler os registros dos computadores, e leu que também havia uma pessoa morta para realizar as experiências. Jack não entendeu porque havia uma pessoa morta. Mas depois ele leu que era para dar vida à essa pessoa, e que deu certo a última experiência.
Jack foi até a Ilha, e dentro da escotilha ele viu vários ossos humanos, os turistas acharam que era de animal. Ele ligou para os policiais, pra fazer uma vistoria no lugar.
De volta ao laboratório, Jack foi ver os remédios e percebeu que eles foram feitos por cientistas, ele viu quais eram os ingredientes dos remédios, pra refaze-los.
Jack refez os remédios, mas ele precisava de um corpo, para testa-los. Então, procurou os policiais e explicou tudo que ele sabia sobre a experiência, eles arrumaram um corpo de um homem chamado John.
No laboratório, Jack testou os remédios, e deu certo. Jhon, não sabia o que estava acontecendo e Jack explicou tudo e ele ficou muito assustado.
Jack ainda não intendia porque os outros cientistas morreram.
John ficou em vistoria por 24 horas como os outros cientistas fizeram, e ocorreu tudo bem.
Jack ligou para a família de John e eles ficaram muito assustados e felizes ao mesmo tempo.
Jack liberou John para dar uma volta pela cidade, e ele começou a sentir muita fome igual ao Hugo. Resolveu ir no mercado e começou a comer tudo que via pela frente, mas ele continuava com fome.
Os policiais estavam atrás dele, por não ter pagado o que comeu no mercado.
John começou a passar mal.
Ele continuou a andar, estava em frente à um hospital, havia uma pessoa com o braço sangrando, ele correu ate lá e começou a morde-lo, como os policiais já estavam atrás dele, o prenderam.
O homem que estava no hospital, foi para uma cirurgia, quando acordou, começou a sentir uma fome de sangue, como Hugo e John. Então, ele se levantou-se e começou a atacar os médicos e pacientes do hospital, sendo que todos viraram zumbis.
Jack ficou sabendo que John atacou uma pessoas na rua e foi correndo até a delegacia, explicou tudo e  pediu para eles fecharem o hospital, com todas as pessoas dentro.
Na prisão. John começou a atacar todos os presidiários de sua cela. Jack foi para a prisão também e todos da cela de John, eram zumbis.
Jack descobriu porque os outros cientistas morreram sem deixar pistas.
Ele foi até seu laboratório, inventar uma bomba da gás, para que todos os zumbis, fiquem desacordados, porque não tinha como matá-los, depois de tomar o remédio.
Jack colocou a bomba no hospital e na delegacia, e deu certo. Ele colocou cada zumbi em um latão de chumbo e lacrou pra ninguém abrir. Jack colocou os latões de chumbo na escotilha.
Ele completou o que os cientistas escreveram no computador. “Após 24 horas a pessoas começa a sentir fome de sangue, vira zumbi e ataca as pessoas.”
Após 47 anos, um  grupo de arqueólogos achou a escotilha e abriu os latões de chumbo e começou tudo de novo.


“A curiosidade matou o gato.”


FIM!!!






Autora: Thuyline Dyandra Stroparo.
Escrito nos dias: 02/03, 03/03, 05/03 e 06/03/12.