quinta-feira, 13 de junho de 2013

Médico psicopata

10° História

Tudo começou com um homem chamado Richard Prine, ele queria ser famoso, ter uma série d televisão conhecida pelo mundo todo, mais seus pais não aceitavam isso, então, ele foi obrigado a fazer faculdade de medicina.
Após estar formado, Richard foi trabalhar em um hospital.
Alguns amigos de Richard também queria ter uma série d TV.
Ele nunca desistiu de seu sonho, tem certeza que um dia será famoso.
Richard conversou com seus amigos, eles tiveram a idéia de fazer uma série de lutas, com pessoas, sem preparar nada, com armas, gravar em uma floresta, tudo real, com mortes de verdade.
Um dos amigos de Richard era dono de uma clínica psiquiátrica, então, eles resolveram fazer a série com os pacientes de Richard. Ele deveria dar remédios para os pacientes ficarem loucos, terem alucinações, para poder mandá-los para a clínica, e filmarem a série.
No hospital, Richard começou a dar remédios para seus pacientes, sem ninguém desconfiar de nada. Então, seus pacientes começaram a ver coisas, Richard teve certeza que o remédio estava funcionando. Os pacientes passaram a ser levados para a clínica.
Sua primeira paciente foi Sora, uma garotinha de 10 anos. Richard e seus amigos esperaram ter pessoas o suficiente para poderem gravar a série.
Sora estava com muito medo, pois, via uma garota igual a ela, toda machucada. Ela ficou na clínica por uma semana e nisso escrevia em seu diário. Sora continuou vendo a garota machucada, e um dia ela correu atrás de Sora, então como estava com medo, correu também, acabou caindo nas escadas da clínica e quebrou o pescoço.
Mesmo com a morte de Sora, Richard não desistiu de filmar a série. Eles filmaram a série como tinham imaginado, mas um homem acabou morrendo.
Richard postou o vídeo em um site, tiveram varias visualizações. Eles fizeram ouro vídeo e postaram novamente no site. Até que certo dia um homem os procurou, disse que gostava das filmagens, e lhe ofereceu dinheiro para colocar ao vivo na TV . Richard e seus amigos aceitaram, pois, era tudo que eles queriam. Mas o homem que lhe ofereceu dinheiro, não sabia que tudo que era filmado era real, que haviam mortes, e Richard não contou a verdade.
3 anos depois, Richard estava obcecado por isso, não tinha noção do que estava fazendo, e que poderia até ser preso.
Sun uma garotinha de 10 anos, estava internada no hospital, e Richard foi levar o remédio para ela, e deixou na mesa do lado da cama e disse para a garotinha tomá-lo. Ao sair do quarto, Sun ouviu uma voz dizendo para não tomar o remédio que já estava boa, então, ela olhou para o lado e havia uma garotinha deitada na cama. Sun virou e escondeu o remédio, ao olhar para o lado novamente, a garotinha não estava mais lá.
Richard voltou para o quarto, e Sun contou que viu uma garotinha , mas ela sumiu. Ele achou que o remédio estava fazendo efeito.
De tarde, Richard levou novamente o remédio para Sun, e ela viu a garotinha de novo dizendo para não tomar o remédio, e não tomou, escondeu.
A mãe de Sun foi até o hospital para vê-la. Ela contou a sua mãe sobre a garotinha que viu e desapareceu. Sua mãe foi falar com Richard, então, ele a disse para interná-la na clínica de seu amigo, e foi isso que ela fez.
Richard acha que Sun toma todos os remédios, por isso vê a garota.
Os quartos eram por ordem alfabética, então, Sun por coincidência ficou no quarto de Sora.
Sempre que Richard levava os remédios para ela, Sun via a garotinha dizendo para não tomá-lo e logo desaparecia.
Sun estava mexendo no seu guarda-roupa, lá na clínica, e no fundo da gaveta havia um caderno, então, ela pegou e abriu, era um diário, havia uma foto, quando viu, era a garota que ela vê.
Sun começou a ler o diário, na primeira página estava o nome dela, “Sora”, então, leu o resto, dizia que estava doente, e que Richard seu medico, estava lhe dando os remédios, MS logo que tomou o 1° remédio, se sentiu estranha, e também que ela via uma garota igual a ela, porém, machucada. Sun ficou muito assustada, pois, é apenas uma criança, e crianças tem seus medos.
Sora parou de escrever em seu diário, há 3 anos atrás, então, Sun achou que ela estaria morta. O medo tomou conta da pequena garotinha, ficava escondida embaixo da cama, não conversava com ninguém.
Após uma semana que Sun estava internada, Richard tinha certeza que a garota já estava “louca” por causa dos remédios, mais mau sabia ele, que ela não estava tomando os remédios.
Sun via todo dia mais pessoas entrando na clínica, e saindo, mas algumas não voltavam mais.
Richard continuou filmando as lutas com seus pacientes, e ainda, após 3 anos, fazia sucesso, várias pessoas viam.
A garotinha resolveu ligar a TV, ao ligar, viu os pacientes da clínica na televisão, e viu alguns morrendo, inclusive Sun percebeu que os que morreram, eram aqueles que não voltaram para a clínica.
Os pais de Sun foram visitá-la, e ela contou tudo à eles, disse que os pacientes da clínica estavam lutando na TV, e alguns morreram, disse também, que uma garotinha “Sora” aparecia para ela. Mas seus pais não acreditaram, acharam que ela estava louca mesmo.
Então, Sun mostrou o diário de Sora à eles, até que seus pais quase acreditaram.
Quando Sun olhou para o lado, viu Sora, mas seu pais não a vêem. Ela diz ao seus pais que Sora está ali.
No outro dia, Richard levou Sun e mais alguns pacientes para a floresta, ela ficou assustada, pois, não sabia o que iria acontecer.
Então, Richard dá algumas armas para eles, e começam a lutar. Sun vê no meio da luta a Sora, como ela tem medo, saiu desesperada pela floresta, e o Sr. Prine que é como Sun chama Richard, foi atrás dela, e a pegou a força pelo braço, foi quando Sora apareceu para Richard, e ele se lembrou que ela havia morrido na clínica, ficou muito assustado, deixou Sun sozinha na floresta e voltou para a clínica, com seus pacientes e nem gravou a série.
Sun não conseguia achar o caminho de volta, e começou a chorar sentada no meio da floresta, ela ouviu passos de alguma pessoa, quando olhou era Sora, ela fechou os olhos e disse para Sora ir embora, porque estava morta. A garota continuou ali e disse para não ter medo que ela iria tirar Sun da floresta, e estendeu a mão, à ela, e Sun segurou, ainda estava com medo mais era sua única companhia no momento.
As duas foram andando pela floresta, e Sora mostrou aonde os corpos estavam enterrados, menos a dela, pois, foi um acidente, caiu da escada, e não uma morte devido as filmagens.
Sun não está mais com medo de Sora, percebeu que ela só quer ajudar.
Sora conseguiu achar o caminho, acharam uma rua, estava passando vários carros, e Sun fez sinal, e um dos carros parou, ela disse que estava perdida e se ele poderia levá-la de volta para casa, só que o motorista não via Sora, somente Sun. Então, as duas entraram no casso, Sun disse o endereço de sua casa e o bom homem a levou até lá.
Ao chegar em casa, Sun contou tudo que aconteceu, que o Sr. Prine estava filmando uma série, com os pacientes dele, que ela fugiu pela floresta, e que Sora ajudou a sair de lá.
Seus pais ainda não acreditaram em nada que ela disse, mais resolveram chamar a policia e foram até a clínica, chegando lá, Sun levou os policiais no lugar onde Richard enterra as pessoas que morrem nas gravações. Então, eles foram até o Sr. Prine e ele acabou se entregando, disse que era um sonho que tinha desde pequeno.
Richard e seus amigos foram presos, e a clínica foi fechada.
Sun contou que o Sr. Prine dava remédios para seus pacientes ficarem loucos.
Após uma semana, que os pacientes param de tomar os remédios, voltaram ao normal.
Sora agradeceu a Sun por ter lhe ajudado a entregar Richard, e disse que agora ela pode descansar em paz.


“A verdade será escrita com sangue.”

FIM!!!

AUTORA: THUYLINE DYANDRA STROPARO


ESCRITO NOS DIAS: 26/02, 19/03, 15/04/13.