terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jason e Elizabeth


9° História.
Jason e Elizabeth
Como em toda infância, antes de dormir os pais sempre contam histórias, para as crianças dormirem, foi isso que aconteceu com Elizabeth, seu pai sempre contava a história  de “Romeu e Julieta”, era a história preferida dela.
Ela cresceu ouvindo essa história.
Quando ela tinha 14 anos conheceu um garoto pela internet  o nome dele era Jason, eles nunca se viram pessoalmente, mais o amor deles era tão grande quanto de Romeu e Julieta.
Seus pais à colocaram em um colégio interno, e Elizabeth ficou muito tempo sem falar com Jason, pois, lá não podia levar celular ou mexer no computador, só tinha televisão. Ela já esta a um ano nessa escola.
Mais um dia algo estranho aconteceu, todo dia de manhã Elizabeth assistia TV, então,quando ela foi assistir estava passando uma reportagem sobre um tal de “Apocalipse de Zumbi” mais ela achou q fosse uma brincadeira, e resolveu nem assistir tudo.
Vamos falar um pouco sobre Jason, esse garoto é apaixonado por Elizabeth, daria a vida por ela, e nunca se esqueceu dela, por mais que não se falassem a 1 ano.
Os pais de Elizabeth foram na escola avisar a ela, que iriam viajar.
Depois de 5 dias, as notícias sobre os zumbis continuaram passando na televisão. Elizabeth resolveu assistir, eles estavam falando de uma experiência que não deu certo, e que acabou se espalhando pelo mundo. Ela ficou com medo, pois, achou que zumbi fosse coisa de filme.
Como seus pais foram viajar, ela não pode falar com eles.
No outro dia, a televisão já não estava mais funcionando, ela foi falar coma diretora do colégio, para saber o que estava acontecendo, mas ela não falou nada.
Como todos estavam preocupados com os zumbis, não tinha seguranças, então, Elizabeth subiu em cima do muro, ela viu que a cidade estava vazia, havia carros abandonados, a cidade estava toda suja, com sangue pelo chão também. Ela não acreditou no que estava vendo, a imagem era assustadora. A única coisa que ela queria saber era se seus pais e Jason estão vivos.
Elizabeth avistou um carro, viu que havia um celular lá dentro, ela pulou o muro e foi até o carro, pegou o celular, mais ai apareceu um zumbi, ela não sabia o que fazer, então, saiu correndo o zumbi foi atrás dela, mas Elizabeth foi mais rápida, conseguiu pular o muro novamente.
Ela ficou olhando o zumbi, só que ela não percebeu que o cheiro dela atraia mais zumbis, em questão de minutos já tinham uns 10 zumbis.
Elizabeth voltou para seu quarto, e ligou para seus pais, eles estavam bem, ficaram em um prédio.
E depois ela ligou para seu amado Jason, ela sentia que ele estava vivo, e ele também sentia que ela estava viva. Os dois se falaram por horas pelo celular, só que a bateria estava quase acabando. Jason estava em uma delegacia, era o único lugar seguro onde ele morava. Eles queriam se encontrar de qualquer jeito, eles resolveram fugir da onde estavam, para se encontrarem.
Elizabeth em base nos filmes de zumbi que ela via, acreditava que para matar um zumbi é acertando na cabeça.
Ela foi até a cozinha da escola, e pegou uma faca, a maior de todas, foi até seu quarto e começou a treinar no seu guarda-roupa, para ver se tinha força o suficiente para matar um zumbi.
Elizabeth pegou sua mochila e colocou tudo que precisava, roupas, comida e o seu diário, ela aproveitou que os seguranças não estavam para poder fugir. Novamente ela pulou o muro, os zumbis não estavam mais lá. Elizabeth pegou um dos carros da rua, para poder ir ao encontro de Jason.
Enquanto isso Jason, resolveu pegar algumas armas da delegacia, e pegou uma moto e foi a caminho de Elizabeth. Jason carregou seu celular para poder falar com Eliza.
Elizabeth pegou também alguns celulares. Ela foi a caminho da delegacia para pegar armas também. No caminho Elizabeth avistou um zumbi, resolveu parar o carro, para matá-lo e ver se tinha força também, o zumbi foi se aproximando dela, e ela saiu correndo e cravou a faca na cabeça dele, e conseguiu matá-lo.
Elizabeth voltou a caminho da delegacia, ao chegar lá, haviam mais zumbis, mesmo com medo ela conseguiu matá-los. Ela pegou várias armas, como já estava de noite, ela preferiu passar a noite lá, ela trancou tudo, para que nenhum zumbi ente. Eliza ouviu alguns barulhos, quando viu que tinha mais alguns zumbis, no começo ela achou que fosse os policiais, mas eles estavam muito estranhos.
Como todos os dias, ela foi escrever no seu diário, e ler a história de “Romeu e Julieta”.
Jason também resolveu parar em um lugar, ele parou n um mercado, havia zumbis lá dentro, então, ele os matou.
No outro dia, eles voltaram a caminho para se encontrarem, seguindo apenas seus corações.
Elizabeth ligou para Jason, estava quase na hora deles se encontrarem. No final do dia eles se encontraram pela primeira vez, Eliza saiu do carro matando dois zumbis. Elizabeth achou essa cena a mais linda do que “Romeu e Julieta”, os dois saíram correndo e se abraçaram bem forte, eles se amavam muito.
Os dois foram a procura de algum lugar para passar a noite, pois, não poderiam ficar na rua devido aos zumbis.
Os dois acharam uma casa, tiveram que matar alguns zumbis é obvio. Eliza como sempre foi escrever em seu diário e leu a história de “Romeu e Julieta” para Jason dormir.
No outro dia, os dois decidiram voltar para o colégio de Elizabeth, pois, lá está seguro dos zumbis.
Ao saírem da casa para pegarem o carro, apareceu um grupo de zumbis, de mais ou menos 30 deles. Jason e Eliza estavam armados, mas estavam com medo. Elizabeth disse para Jason: “Eu enfrentaria o mundo todo com uma mão se você segurasse a outra”.
Então eles começaram a matar os zumbis, só que as balas acabaram, mas Eliza ainda estava com a faca e conseguiu matar os zumbis.
Quando acabaram Jason disse que foi mordido, Elizabeth não sabia o que fazer, mas ai ela lembrou dos filmes que viu, e começou a chorar muito, pois, não tinha como salvá-lo. Ela o abraçou e disse que o amava. Eliza leu a história de “Romeu e Julieta”  para ele, até que ele morreu, e virou zumbi, então, Eliza o matou coma  faca. Ela ficou desesperada chorando muito. Ela escreveu no diário e leu a história pela última vez, ao lado do seu amor. Eliza cortou seus pulsos e morrem com Jason.
Como na história de “Romeu e Julieta”, Eliza se mata ao lado do seu amado. E assim acaba uma linda história de amor.
FIM!!!