sexta-feira, 4 de maio de 2012

A experiência na Escola


3° história.

Em um dia normal, como qualquer outro, Kate foi para a escola. Mas no caminho, ela viu uma garota estranha, passando do seu lado e olhando fixo, para ela. Ela ficou com medo.
Ao chegar na escola, como qualquer dia, ela foi estudar, mas novamente ela viu a garota, entrando pela porta da sala de aula. A garota estava usando uma roupa de hospital, com agulhas na cabeça e suja de sangue.
Kate perguntou para sua amiga Claire, se ela estava vendo uma menina com roupa de hospital e com agulhas na cabeça, ela disse que não.
Kate ficou com muito medo, e a garota continuou a andar  em sua direção, então, ela fechou os olhos e contou até 5, e a garota sumiu.
De noite, Kate estava em seu quarto, quando acordou com um barulho, era a janela de seu quarto que estava aberta, ela levantou para fechar e quando ela virou, ela a garota estava lá. Kate começou a gritar e seus pais vieram ver o que era. Ela disse que havia uma garota em seu quarto andando em sua direção e seus pais não estavam vendo nada.
Logo de manhã, seus pais foram levar Kate ao hospital. Quando chegaram lá, ela viu a garota de novo. O médico disse, que o caso dela era grave e que precisava ser internada no hospício.
Seus pais ficaram desesperados.
Kate queria saber para onde estava indo, mas seus pais não contaram.
Quando ela acordou, percebeu que não estava no seu quarto,  e não se lembrava de nada. Apareceu uma enfermeira, e Kate perguntou onde ela estava e descobriu que estava num hospício, concluindo a enfermeira disse que ela tinha direito à uma ligação por dia.
Kate foi ligar para sua amiga Claire, para saber o que estava acontecendo na escola e para contar que ela vê uma garota estranha. Claire disse que foi um homem chamado Sawyer, para fazer uma lista dos nomes dos alunos da escola, e ela acreditou em Kate, sobre a garota estranha.
De noite, Kate viu a garota estranha, com uma injeção na mão, ela tentou  fugir de seu quarto, mas as médicos viram ela correndo e amarraram-na em uma cama.
No outro dia, Kate poderia fazer outra ligação, e ligou para a Claire novamente. Ela pediu para Claire ajudar ela à sair do hospício.
De noite, Claire se vestiu de enfermeira e conseguiu entrar no hospício, ela procurou o  quarto de Kate. Quando ela entrou no quarto viu que Kate estava amarrada na cama, Claire desamarrou ela e as duas quebraram o vidro da janela e pularam.
Kate foi para a casa da Claire.
As duas estavam dormindo e Kate acordou e viu a garota sentada em uma cadeira igual a  de sua escola e escrevendo. Kate acordou Claire, e ela viu a garota também e ficou muito assustada.
Todos já estavam a procura de Kate.
A mãe de Claire não sabia que Kate estava em sua casa. Então ela foi até seu quarto e Kate se escondeu, a mãe da Claire foi avisar ela que Kate estava desaparecida e que os policiais viriam na casa para procurar Kate.
Kate ficou com medo e teve uma ideia de ir para a escola, porque viu a menina escrevendo.
As duas fugiram novamente pela janela.
Ao chegar na escola, elas pularam o muro, mas estava tudo fechado, então, elas resolveram procurar a janela do porão e conseguiram entrar.
Ao entrarem pela janela, foram andar pela escola para ver se estava vazia. Mas quando elas entraram na sala 8, viram a garota novamente, escrevendo seu nome “Juliet” em uma folha. Elas saíram correndo.
Claire achou estranho, porque ela e os seu colegas da escola também escreveram seus nomes em uma folha.
Kate e Claire, continuaram a andar pela escola, de repente elas viram a Juliet olhando para o disjuntor, Kate abriu o disjuntor e havia vários números, Claire achou que fosse um tipo de senha e elas começaram a colocar vários números, o dia que a escola foi inaugurada e o dia do nascimento do diretor e não deu certo. Kate viu Juliet apontando para os números da sala de aula, então, elas colocaram 4, 8, 15, 16, 23 e 42 e abriu uma porta, elas entraram, tinha vários corpos, inclusive de Juliet.
Kate e Claire se assustaram e perceberam que Juliet estava morta.
E havia duas listas, uma igual a de Juliet e a outra que o Sawyer foi na sala de aula para escrever os nomes dos alunos.
Enquanto isso, a mãe da Claire percebeu que ela também havia desaparecido.
Na escola, Kate e Claire estavam com muito medo.
Elas escutaram um barulho e se esconderam debaixo da mesa, era o Sawyer e o diretor da escola. Eles estavam falando  “sobre uma experiência com os alunos da escola e que dessa vez tinha que dar certo.”
Eles trouxeram outra folha, quando eles saíram elas foram ler, estava escrito “essa experiência deu errado e que iriam fazer uma outra experiência com a aluna da sala 15, Claire.”
Claire ficou muito assustada.
Kate foi ler os registros do computador, e dizia que a escola faz experiências com os alunos da escola, matando e tentando dar vida depois de morto, mas nenhuma deu certo.
As duas saíram da escola e foram para a casa da Claire, mas os policiais estavam lá. Kate voltou para o hospício.
Ela queria sair de lá de algum jeito, para ajudar sua amiga, que era a próxima vítima.
No outro dia, Kate foi fazer a ligação que tinha direito, ligou novamente para Claire, e sua mãe atendeu, ela disse que a Claire não voltou da escola. Kate contou a ela sobre a experiência da escola e que Claire seria a próxima vítima. Kate pediu ajuda  para fugir do hospício.
 A mãe da Claire fingiu que era a mãe de Kate e as duas saíram e foram direto para a delegacia.
Todos foram para a escola, e Kate mostrou a porta e digitou a senha,  e a Claire estava lá, quase morrendo. Ela foi para o hospital, mas não resistiu e morreu.
Os policiais perguntaram como Kate sabia sobre a experiência, e ela disse que uma garota morta chamada Juliet, ajudou ela a achar.
Ela passou a ver pessoas mortas e todos acharam que ela ficou louca e passou o resto da vida no hospício.
E a escola fechou e todos que trabalhavam na experiência foram presos.

FIM!!!
Autora: Thuyline Dyandra Stroparo.